RESISTENTE À ÁGUA:
Saco de mala de bicicleta ENGWE feito de couro composto de carbono, que é forte resistente à água e durável.
MULTIFUNÇÃO:
Os delicados sacos de bicicleta vêm com 2 alças de ombro podem ser usados como saco de mensageiro. Conveniência de design portátil sua vida de viagem.
ACOLCHOAMENTO EM FORMA DE COLCHÃO REDUZ O CHOQUE:
O interior almofadado reduz o choque durante a prática de ciclismo. Divisória amovível para uma utilização flexível.
QUADRO INTERIOR DO CORPO:
Protege com segurança roupas, sapatos, telefone, roupas, sapatos, telefone, câmeras, chaleira e outras coisas que pertencem ao saco do porta-malas da bicicleta.
Tecido 100% poliéster 420D, um tecido de alta tecnologia que é resistente à água e lavável à mão. O forro interno, o saco para sapatos e o saco para o pó são feitos de tecido oxford impermeável 210D – um material durável e versátil.
Dimensões + Materiais: Embale mais (muito mais) manga da alça de bagagem de neoprene Repreve® forro interno reciclado + saco para sapatos + saco para pó 52 “L x 26″ L x 26” A.
89 €
3 anos de garantia para particulares (3ºano deverá apresentar prova de defeito de origem).
6 meses de garantia para empresas (Ou caso seja comprado por particular para uma utilização profissional).
O pagamento das prestações com 0% de juros e encargos será efetuado no cartão de débito ou crédito do cliente através da solução de pagamento assente em contrato de factoring entre a Cofidis e o comerciante. Informe-se na Cofidis, registada no Banco de Portugal com o nº 921.
O pagamento das prestações com 0% de juros e encargos será efetuado no cartão de débito ou crédito do cliente através da solução de pagamento assente em contrato de factoring entre a Cofidis e o comerciante. Informe-se na Cofidis, registada no Banco de Portugal com o nº 921. Documento obrigatório: Cartão do Cidadão.
Lendismart, Unipessoal Lda, Intermediário de crédito vinculado autorizado e registado pelo Banco de Portugal, com o nº 0006212. Documento obrigatório: Cartão do Cidadão ou Título de Residência.
© MEV 2025